Página Inicial / Notícias Destaque / IFAL inicia monitoramento dos projetos propostos no PDI para 2014

IFAL inicia monitoramento dos projetos propostos no PDI para 2014

Com a aprovação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2014-2018, cuja elaboração contou com a participação de servidores, alunos e comunidade, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) inicia a etapa de monitoramento dos projetos selecionados para serem executados em 2014.

No dia 21 de março, será realizada a primeira reunião com os servidores responsáveis pela formulação de cada projeto a ser implementado este ano. Na ocasião, serão dadas orientações sobre o desenvolvimento das propostas. “Cada ação está referenciada nos 17 objetivos estratégicos elencados no PDI, contemplando as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Comunicação, Gestão Administrativa e de Pessoal”, destaca o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Jonas de Melo.

Na última segunda-feira, 10 de março, durante a reunião do Colégio de Dirigentes, órgão de apoio de caráter consultivo e decisório, composto pelo reitor do Ifal, pró-reitores e diretores-gerais dos câmpus, osprojetos propostos para este ano foram todos aprovados.

A chefe do Departamento de Planejamento Institucional (DPI), Luana Ribeiro, foi a responsável pela apresentação das atividades aos membros do colegiado. “A partir de agora, iremos nos reunir periodicamente, pois o nosso objetivo é acompanhar o desenvolvimento, partilhar experiências e avaliar a execução de todos os projetos para alcançar as metas propostas no PDI”, disse ela.

SIPAC